sábado, 23 de março de 2013

Imagine: O presente- Parte 4



Então Paula e Arthur levantam e vão até  a cozinha tomar café.
Arthur: Mano, q surpresa boa- Abraça o Mari
Mari: Pois é resolvi dar uma passadinha rápida aqui pra ver vcs e conversar com a Paula.
Paula dá um beijo no Mari e diz:
Paula: Comigo Rica? Pode falar.
Mari: Olha Paula vou ser direto! E espero q vc seja sincera comigo! A Manu é minha filha ou não ?  - Diz olhando sério para ela
Arthur: Que Manu? Do q vc tá falando mano?
Mari: A(seu nome) tem uma filha, Tuta!!  E então Paula vai me responder ou não? Não adianta esconder mais eu já sei de tudo, eu só quero ouvir da sua boca!
Paula lembrando da promessa q fez á vc diz:
Paula: Rica só a (seu nome) é quem pode te dizer isso, somente ela poderá  esclarecer
Tudo!
Mari: Mas pq vc não disse antes, q ela tinha uma filha?
Paula: Pq vc disse q não queria mais ouvir o nome dela, e como eu achei q vc não gostasse mais dela eu não disse nada!!!
Mari: Tudo bem Paula, mas vc vai me dar o endereço dela, Pq eu quero saber!!
Então a Paula dá o seu endereço para o Mari, e ele se despede de todos e volta pra São Paulo.
Seu Rui: Paula fala á verdade, a menina é filha do Rica?
Paula: É sim seu Rui, A Manu é filha dele! Quando a (seu nome) foi embora ela não sabia q estava grávida, ela descobriu lá na Europa. Ela já estava com mais de dois meses  e  no dia em q ela descobriu q ia ser mãe  ligou para me contar a novidade. Perguntou pelo  Rica, eu acabei contando tudo pra ela, disse q ele não queria nem ouvir o nome dela e q ele estava namorando uma outra pessoa.  Então ela me fez prometer q eu nunca diria nada á ninguém, e  q seria melhor assim, já q ele nunca tinha falado nada sobre ter filhos!  E foi isso oq aconteceu!
Então á noite o Mari vai até sua casa, já era tarde Manu estava dormindo , vc ouve a campainha e vai atender  ao abrir a porta  vc leva o maior susto , e vc diz:
Você: Oque vc quer aqui? Como vc soube onde eu estava? Isso só pode ser coisa da Paula! –Diz brava-
Mari: Calma ai, eu só quero conversar!!! Não vim brigar. – diz sério-
Você : Mas eu já disse q nós não temos nada oq conversar, já deixei isso bem claro ontem á noite!!!
Mari: Eu quero falar sobre a Manu!
Você: Eu não tenho nada pra falar sobre a minha filha com vc!
Mari: Só quero saber se ela é minha filha! Ontem ela me disse q o pai dela se chamava Ricardo, e q ela não conhecia o pai, isso é verdade? Ela é minha filha?

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário