terça-feira, 19 de março de 2013

Imagine: Você do meu lado- Parte 4


Chega a hora do casamento , vc chega na igreja com o Arthur e a Paula, então eles entram  e avisam o seu Rui , pois ele ia entrar com vc na igreja,  mas antes do seu Rui chegar lá fora, vc fica algum tempo sozinha no carro e então a EX aparece abre a porta do carro, pega vc pelo braço fazendo vc sair e diz:
Ex: Eu avisei! Vc não quis escutar  né?  Vc não vai casar com ele, eu não vou deixar!!!  Então vc olha para o lado e vê mais duas meninas junto com ela, e diz:
Você: Oque vc vai fazer? Vc está louca!!!
Ex: Segurem  ela, meninas!!! Vou cortar seu vestido todinho, não vai doer nada!!!  Então vc ouve a voz do seu Rui dizendo:
Seu Rui: Não se atrevam a encostar um dedo nela!!!  Oque vc quer ?  diz para a EX – Você já teve sua chance com o Mari  e não soube aproveitar , vá embora daqui e deixa meu filho ser feliz!!!  Então ela olha pra vc e diz:
EX: Eu vou embora, mas isso não acaba aqui!!!  Eu juro , vc nunca vai ser feliz com ele!!!
Então elas vão embora e  vc  começa chorar,  e o seu Rui diz:
Seu Rui: Não chore não, minha filha. Já passou está tudo bem agora! Vamos entrar logo, q tem um mocinho lá dentro muito nervoso esperando por vc!!! Risos
Então começa tocar a marcha nupcial, vcs entram, e lá no fim do corredor estava  o Mari mais lindo q nunca. Você se emociona e começa chorar, e quando vc chega perto do Mari percebe q ele também esta chorando, então ele olha pra vc e diz baixinho:
Mari: Você está linda!!!
Você: Você também!!! –ri-   vcs se casam em uma cerimônia linda. Na saída da igreja vcs recebem os cumprimentos d todos e o Rapha abraça o Mari e diz:
Rapha: É parça, agora vc é homem sério! -RI- felicidades irmão!! Mas não chora não, agora ela já é sua!!! Brinca por ver q o Mari estava com os olhos cheios de lágrimas- O Mari sorri e diz:
Mari: É Frango, agora ela é minha!!! Risos
Já na festa , vc perde o Mari de vista. Derrepente ele aparece com um microfone na mão e diz:
Mari: Amor, quero q vc preste muita atenção nessa música, pois ela é uma promessa q eu faço á vc hj!!!  Ele vem até vc  pega sua mão e te olhando nos olhos canta;
Quero escrever carta, mandar flores,
Pois nada se assemelha ao seus valores.
Quero te provar que sou seu fã,
Quero te acordar todas manhãs, beijando tua boca.
Quero tornar seus dias inesquecíveis,
Eu quero te dar todas as provas de amor possíveis.
Quero realizar os sonhos teus,
Eu quero passar os dias meus, todos contigo.
Eu quero te dar meu coração,
Minha vida está em suas mãos.
Quero te dar o mundo,
tudo o que eu puder.
Com você do meu lado topo o que vier.
Pra te fazer feliz, faço o que você quiser.
Te amo e vou te amar,
quantas vidas eu tiver.
Quando ele termina de cantar vc está  chorando emocionada , então ele pega vc pela cintura te puxa contra o corpo dele e te beija, nesse momento todos aplaudem. A festa segue e vcs estão muito felizes. O Mari chega em vc e fala no seu ouvido:
Mari: Mô to doidinho por vc! vamos embora logo!!! Dá um beijinho no seu pescoço
Você:  Também to doidinha por vc!!! Ri
Vcs saem da festa e vão para a casa q o Mari tinha comprado pra vcs, O Mari pega vc no colo e entra na casa , largando vc no quarto. Ele te olha fixamente com uma cara de safado enquanto ele tira a roupa e vc pirando com aquele olhar , então ele se aproxima  te beija enquanto vai abrindo seu vestido  até tira-lo por completo  e ele diz:

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário