quinta-feira, 28 de março de 2013

Imagine: O amor supera tudo- Parte1 (Continuação A reconciliação)


No outro dia vc acorda e o Mari ainda estava dormindo, vc levanta e vai até a cozinha preparar o café, vc prepara uma bandeja com todas as coisas q o Mari gosta e leva  o café pra ele na cama. Vc acorda ele com um beijo,  e ele abre os olhos  e diz:
Mari: Bom dia meu amor!!!  Se isso tudo aqui for um sonho não quero mais acordar!- sorri-
Você: Então pode acordar amor! Pq não foi um sonho. Te amo demais meu Toiço- ele te beija- agora vamos tomar café!
Mari: Também te amo minha linda! Bora tomar esse café então!!!
Então depois do café, vcs vão juntos tomar banho. Vc  termina o banho primeiro q o Mari e vai para o quarto, o seu celular toca e vc atende era o Léo:
Léo: Bom dia (seu nome), como está? Liguei pra saber se vc quer ir almoçar comigo?
Você: Bom dia Léo! Preciso te falar uma coisa, e vou ser direta, não quero te magoar! Eu voltei para o Mari, me desculpe por ontem, acho q errei ao deixar aquilo acontecer!
Léo: Tudo bem(seu nome), eu já sabia q vc não tinha esquecido ele, mas quis arriscar mesmo assim. Ambos erramos! Mas desejo q vc seja feliz com ele, e q ele possa te fazer feliz!!!
Você: Obrigado Léo!!! Vc é muito especial!!!
----- Ligação encerrada-------
Você olha para a porta e o Mari estava parado com a toalha enrolada na cintura, e com uma cara de bravo, vc olha pra ele e diz:
Você: Oq foi amor? Pq tá com essa carinha?
Mari: Não gostei nada desse cara ter ligado pra vc!
Você: Vc tá com ciúmes amor? Que lindo!!! –ri-
Mari: MORRENDO!!!  
Você: Não precisa ter ciúmes, eu só amo vc, só quero vc, sou doida por vc!
O Mari te pega no colo e leva vc  para a cama, te enche de beijos e mordidinhas e diz:
Mari: Agora vc vai ser castigada por me deixar com ciúmes!
Então vcs se amam, como na noite anterior. E depois vc olha pra ele sorrindo e diz:
Você: Amor, quero ser castigada assim todos os dias!!!! –ri-  
Mari: Gostou né safada! Pode deixar vai ser melhooorrr q isso!!! –ri- Agora vamos lá pra casa temos que contar pro povo, e dar a notícia para nossa princesinha, ela vai amar a notícia. Vamos voltar pra nossa casa, vamos arrumar o quarto da Manu, e vamos casar de novo.
Você: Calma amor, pra q a pressa?
Mari: Calma nada! já fiquei muito tempo longe de vc e da Manu, agora eu quero recuperar cada segundo perdido!!!  -Diz olhando nos seus olhos, logo depois te beija-
Vocês vão até a casa dos pais dele, chegam lá e vão direto para a cozinha onde todos estavam tomando o café da manhã, todos ficam felizes quando vêem  vcs abraçados e Dona Tina diz:
Dona Tina: Eu tô sonhando ou vcs voltaram mesmo? –ri-
Mari: Não tá sonhando não mãe, voltamos sim! -E abraça Dona Tina-
Você: É sogra, não teve mais como ficar longe do seu filho!! –risos-
Mari: Mãe e a Manu?
Dona Tina: Tá dormindo ainda filho, fui lá no seu quarto e ela estava dormindo tão bem q fiquei com pena de acordar, mas vão lá vcs os dois acordar ela, ela vai ficar boba quando souber q vcs voltaram!
Então vcs vão até o quarto do Mari, e deitam na cama, um de cada lado e acordam  ela á beijos, ela abre dá aquele sorriso lindo, muito parecido com o sorriso do pai e diz:

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário