terça-feira, 12 de março de 2013

Imagine: Casando com outro - Parte 3

Então chega o dia de voltar para o Brasil, e o Miguel volta com vc, para poderem arrumar os preparativos para o casamento. Vcs chegam e a Paula não estava em casa, então vc liga para ela e diz:
Você: Oiii Paulinha cheguei!!! tenho uma surpresa pra vc e para o Arthur, venham almoçar aqui em casa comigo, oque vc acha?
Paula: Claro que vamos, estamos morrendo de saudade!!!
Você: Então ta bem, vou preparar um almoço delicioso pra nós, e o Mari que notícias vc tem dele? estou louca para ver ele.
Paula: Ele esta aqui em CG, veio tirar uns dias de folga, para esperar por vc, liga pra ele!!!
Você: Claro, vou ligar sim, bjus e até mais tarde!!! Ligação finalizada----- então vc liga para o Mari:
Você: Oi meu toiçinho, cheguei!!!
Mari: Oi minha maluquinha , q saudades! onde vc esta? to indo te ver.
Você: Também estou com saudades ,estou em casa, mas não precisa vir agora, oq vc acha de jantar comigo essa noite? tenho uma novidade pra te contar, vamos jantar naquele restaurante de sempre, oq vc acha?
Mari: Nossa, eu aqui querendo te ver , e vc quer que eu espere até a noite!!! mas tudo bem , passo aí ás 20:00 !!
Você: Não Mari, não precisa vir te encontro lá, combinado?
Mari: Combinado então, já que vc quer assim!bju ----- ligação encerrada
Paula e Arthur chegam para almoçar,  e vc apresenta o Miguel para eles, e diz:
Você: Gente, vou me casar com o Miguel!! estou muito feliz, oque vcs acham?
Paula: Nossa amiga, q boa noticia vc merece toda a felicidade desse mundo. Então Paula e Arthur abraçam vc e vc diz:
Você: Gente, quero q vcs sejam meus padrinhos! vcs aceitam?
Arthur: Claro q sim sua boba, aceitamos com  muito carinho . E o Mari já sabe?
Você: Não, ainda não, marquei de ir jantar com ele hj, disse q tinha uma coisa para contar pra ele, assim aproveito e já apresento o Miguel á ele. Chega á noite e o Mari está ansioso, não sabe com q roupa ir e começa a colocar o guarda roupas á baixo, até q ele decide com q roupa ir e pensa "É hj q eu me declaro pra ela, não aguento mais ficar longe dessa muié."
Já no restaurante, vcs esperam por ele, então ele chega e vc sai correndo para abraça-lo e ele te dá aquele abraço de urso q só ele sabe dar, então vc pega ele pela mão e diz:
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário