sexta-feira, 22 de março de 2013


Imagine: O presente- Parte 3

Então vc olha para o lado e o Mari está ali te olhando, e vc querendo morrer.
Você: Ma, Mari?
Mari: Sim, eu mesmo!!! Pq  a surpresa?  Acho q precisamos conversar né?
Você: Eu acho q não, não tenho nada  pra falar com vc!!! Então quando a Manu chega até vcs, vc diz:
Você: Vamos embora Manu, já esta tarde!!!  Então vc pega a mão da Manu e vai. O Mari volta lá com o Rapha e a Fabi e diz:
Mari: Vcs viram a (seu nome)? Ela tem uma filha, ela  é a mãe daquela menininha. Será q a pqna é minha?
Rapha: Vi sim Toiço, e pensa bem ela disse q não conhecia o pai, e ainda disse q o pai se Chama Ricardo! E agora vc sabe quem é a mãe, e a menina tem muito de vc Toiço!!! T´mais q na cara parça.
Mari: Será Frango? Será q aquela princesinha é minha filha? Ah mas vou tirar essa história à limpo agora mesmo!
Frango: Oq vc vai fazer Toiço? Vc sabe onde encontrar a (seu nome)?
Mari: Sei não Frango, ela não me deu papo. Mas a Paula deve saber d tudo, to indo pra CG agora.
Já em casa vc liga para Paula , mas ela não atende, vc queria falar pra ela sobre o encontro com o Mari, mas Paula tinha ido dormir na casa do Arthur e acabou esquecendo o celular em casa.
O Mari chega bem cedo em CG, e vai direto pra casa dos pais e Dona Tina fica feliz ao ver o filho, ela abraça ele e diz:
Dona Tina: Nossa Filho q surpresa boa, pq não avisou q vinha?
Mari: Decidi de ultima hora mãe! Preciso muito falar com a Paula!
Seu Rui: Pq filho, aconteceu alguma coisa?
Mari: Preciso de uma confirmação, q só ela pode me dar!
Dona Tina: Então vc está com sorte Rica! A Paula está aqui! Mas diz logo, oq aconteceu? Q confirmação é essa q vc quer?
Mari: Vcs sabiam q a (seu nome) tem uma filha?
Dona Tina: Filha, a (seu nome) tem uma filha? Claro q não sabíamos filho! Mas como vc sabe se ela está na Europa.
Mari: Não mãe, ela está aqui! Encontrei elas no MC ontem, eu estava lá com o Rapha e com a Fabi quando derrepente uma menininha linda esbarrou em mim, ela me pediu desculpas e eu puxei assunto com ela, perguntei o nome dela e ela me disse Manuela de ..........mas pode me chamar de Manu e ela perguntou o meu nome e quando eu disse q me chamava Ricardo ela sorriu e disse q o pai dela se chamava Ricardo e ai perguntei se os pais dela sabiam q ela estava lá fora, e vcs sabem qual foi a resposta dela? Minha mãe está fazendo o pedido e o meu pai eu não conheço, então ela foi brincar e eu fiquei de longe observando ela, e quando derrepente apareceu a (seu nome) e chamou a Manu, então me aproximei e a Manu  gritou- Já to indo mamãe!  Eu  não aguentei e falei "Mamãe"?  Ela me olhou e ficou pálida, e ela pegou a menina e foi embora, nem me deu conversa!!!
Seu Rui: Mas pq a Paula iria esconder isso de nós?
Mari: É isso q eu quero saber pai!
Dona Tina: E como ela é filho? Ela se parece mais com vc ou com a (seu nome)?
Mari: Ai mãe, não sei dizer! Só sei q ela é linda, tem um cabelão lindo com uns cachinhos nas pontas, pelo menos o cabelo se parece com os da mãe!!!  E ela parece um papagaio de tanto q fala -Ri-

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário