terça-feira, 19 de março de 2013

Imagine: Você do meu lado- Parte 3


Ex: Vc pensa q vai ficar com o Mari? HÁ  meu bem,  vc está muito enganada!!! Ele falou pra vc q me esqueceu ,mas isso tudo é mentira!  ele contou pra vc q eu estive no show dele na semana passada?  E que  ele me recebeu no camarim, mas q pergunta essa minha! É claro q ele não falou.   - Ri-
Você:  Se ele não me contou é pq não teve importância!!! Então vê se me esquece!!!  Então vc  sai e deixa ela falando sozinha. Quando vc chega na casa do Mari, vc vai correndo no quarto falar com ele,  vc está furiosa com  o fato dele ter recebido ela no camarim,  vc abre a porta do quarto com muita força e ele se assusta e diz:
Mari: Amor oq houve?  pq essa cara?  - Vc com as mãos na cintura e com cara de poucos amigos diz:
Você: Que história é essa, q a sua ex vai no show e depois vc recebe ela no camarim? Heim Ricardo Mariano? Será q vc pode me explicar?  - ele vem na sua direção e tenta te abraçar, mas vc empurra  ele com força.
Mari: Nossa q muié brava- ri-
Você: Não estou achando graça nenhuma! Diz mais brava ainda
Mari: Calma pqna! Ela esteve lá sim, mas não aconteceu nada demais, e eu deixei bem claro pra ela q é vc q eu amo!!!  Ele tenta abraçar vc, e vc se afasta  dele. Então  vc diz:
Você:  Vou dar uma volta, preciso esfriar a cabeça! Ele segura seu braço e diz:
Mari: Faz isso não amor,  fica aqui comigo, te amo!  -Então ele te abraça-  Preciso de vc!  eu amo vc muié! é vc q eu quero ! vc não entendeu ainda?
Você: Eu não entendo,  pq vc não me contou? Tive q ouvir tudo da boca daquela magricela debochada – diz chorando- Não me esconda mais nada ouviu?
Mari: Sim minha pqna, ouvi sim e prometo não esconder mais nada d vc!!! Mas pare de chorar não gosto de ver vc assim- diz enxugando suas lágrimas.-
No outro dia vc acorda com uma ligação do Mari:
Mari: Bom dia minha linda, liguei só pra dizer q faltam menos de doze horas pra vc ser minha d vez, só minha , pra vida toda!!! Ri
Você: Nossa amor, vc tá contando as horas é? Vc não sabe oq te espera! –risos-
Ligação finalizada...
A campainha toca e Paula vai atender,  vc então levanta e vai até a sala. Chegando lá ela está com um lindo buquê de rosas vermelhas nas mãos e diz:
Paula: É pra vc ( seu nome)! E eu acho q é do Mari. Vc então pega o cartão e lê:  Meu amor,  agora falta pouco, faltam onze horas pra vc se tornar a minha esposa!!!
E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida
Te amo                                      ass: Ricardo
Você: Paula ele não é um amor!!!  Diz chorando - 
Paula: É sim, mas vc merece tudo isso!!!  vcs se abraçam . Então de hora em hora, chegava  um buquê de rosas  e em cada cartão um poema com a contagem regressiva  para o casamento.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário