terça-feira, 12 de março de 2013


Imagine: Casando com outro - Parte 2

Vc até já estava esquecendo o Victor, e também já se aproximava o momento de voltarem para sua cidade, vcs já estavam aceitando a idéia de ir embora, quando seu chefe liga para vc e diz:
Chefe: (seu nome) eu quero pedir um grande favor pra você e para a Paula , mas sintam-se a vontade para dizer sim ou não.
Você: Pode falar Fernando, a Paula está aqui na minha frente, está te ouvindo também!!
Chefe: Preciso de vcs aí por mais um ano, mas não precisam responder agora!! Vc e Paula se olham e riem, afinal era tudo oque vcs mais queriam. Então vc  responde:
Você: Claro!!! ficamos sim!!! então vcs acertam tudo com seu chefe e Paula sai correndo contar para o Arthur. Então o seu chefe diz:
Chefe: (seu nome) preciso de outro favor seu preciso q vc fique  por um mês na Europa, estamos abrindo uma filial lá, e vc é de minha total confiança para esse serviço. Você aceita e a viagem estava marcada para a outra semana, então vc liga para o Mari e diz:
Você: oieeee , e ai quando vc vem? preciso me despedir de vc!!!
Mari: Uaiiiii Muié tá doida o Tuta m disse q vcs vão ficar ai por mais um ano, e agora vc quer se despedir num to intendo!!!
Você: É que vou ter q ir passar um mês na Europa e viajo na semana que vem.
Mari: Nossa q bom, vc merece! to muito orgulhoso de vc -ri  . Mas e agora como vou ficar sem vc? vou tirar uns dias de folga e queria vc aí pertinho de mim- fala com voz manhosa
Você: Ai deixa de ser bobo homi é só um mês, passa rápido, quando vc menos esperar to de volta.
Então chega o dia da viagem e o Mari não consegue chegar a tempo para se despedir de vc. Vc fica toda triste, mas Paula e Arthur vão até ao aeroporto levar vc, então vc embarca e o Mari chega, e vendo o Arthur e a Paula indo embora diz:
Mari: Ela já embarcou?  O Arthur e a Paula só balançam a cabeça dizendo q sim. Você chega na Europa e liga para Paula para dizer q chegou bem, e q o lugar é lindo e manda beijos para todos.
Os dias passam e o Mari acaba percebendo que vc faz muita falta pra ele, então ele começa á pensar" Nossa pq to sentindo tanta falta da (seu nome) to sentindo falta do perfume dela, do sorriso, da risada, daqueles olhos lindos, pq tá doendo tanto essa distância ? Mariano deixa de troxa homi tu tá é apaixonado por ela isso sim!!!" pensa e sorri...
O Mari liga para Paula e pergunta:
Mari: Oi Paulinha!! me diz uma coisa ,aquela maluca deu notícias?
Paula: Sim, Mari falei com ela ontem, ela está bem e mandou um bjão para vc. Então o Mari ri e pergunta se a Paula tem algum n° q ele possa falar com vc. Paula passa o n° o Mari agradece e encerram a ligação.
Então o Mari liga para vc e diz:
Mari: Oieeee, pessoa !! como está? esqueceu dos amigos mesmo né?- ri
Você: Mari, é vc? q saudade!!! q bom q vc ligou estava pensando em vc!!
Mari: Ah sim, pensando né?  deve ser o peso na consciência por te me abandonado- diz fingindo estar bravo
Você: Deixa de ser bobo homi, não te abandonei não!!! vc q sempre me abandona- risos
Mari: Sim, mas eu to sempre aqui no Brasil, e olha só vc tá do outro lado do mundo e eu aqui sozinho, isso é injusto!!
Você: Mas ta sozinho pq quer, e as gatinhas? não vai me dizer q resolveu virar santo agora que eu não acredito- risos
Mari: Sei lá acho q perdi o jeito- risos
Você: Tá bom , me conta outra vai!!! risos    Então vcs se despedem e ligação encerrada.
Você pensa" Nossa ele ta muito estranho, ele disse q não pegou muié nenhuma, só pode estar doente". Os dias vão passando e vc conhece um brasileiro que trabalha lá na nova filial, vcs começam a sair juntos, e acabam se apaixonando, então o Miguel te pede em casamento e vc aceita, afinal ele era maravilhoso, fazia todas as suas vontades era um homem á moda antiga...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário