sexta-feira, 15 de março de 2013


Imagine: Casando com outro - Parte 6

Então vcs chegam ao hotel onde Miguel está hospedado, vc se despede do Mari e vai encontrar o Miguel, pois tinha combinado de passar o dia com ele. O Mari vai para uma reunião com o pessoal da equipe, mas todos notam que ele está diferente, está meio tristonho. Então o Rapha vai falar com ele e  diz:
Rapha: Oq houve parça? pq essa cara?  achei q vc ia ficar feliz, afinal de contas á (seu nome) voltou!!!
Mari: É Frango, voltou sim, mas voltou noiva, ela vai casar!!! diz com a cabeça baixa
Rapha: E isso não é bom?
Mari: Até seria Frango, se eu não estivesse apaixonado por ela!!
Rapha: Parça q rolo heim!!!  e pq vc não diz isso á ela?  se vc não falar vc vai acabar perdendo ela de vez!!! e é isso q vc quer?
Mari: Não Frango, claro q não! vou deixar o magrelo ir embora aí sim crio coragem e falo com ela.
No outro dia o Miguel volta para a Europa e o Mari sem perder tempo te convida pra jantar , e vc aceita!!!  Na hora marcada o Mari chega em sua casa e quando vc abre a porta o Mari fica pasmo te olhando de cima á baixo. Vc está vestida assim: http://www.originalgratis.com.br/wp-content/uploads/2011/09/Vestidos-Curtos-para-Ver%C3%A3o-2012-Para-a-Noite.jpg
Vc vendo ele com aquela cara de bobo ri e pergunta:
Você: Ué oq foi homi? Parece q viu um fantasma? Sorri
Mari: Não, não foi fantasma q eu vi não!!!   Foi vc, vc  cada dia tá mais linda.
Você: Nossa q lindo!!! Vc me achando linda, ganhei a noite!!! Risos
Então vcs saem para jantar, riem , brincam muito um com o outro  e vc diz:
Você: Mari, vou sentir falta das nossas conversas, nossas brincadeiras vc me diverte como ninguém, parece que ao seu lado o mundo para e já não penso em mais nada!!! Vc é o melhor amigo q alguém poderia ter!!!
O tempo passa !!! e chega a semana do seu casamento,  mas  vc não estava nada bem , estava muito inquieta , então vc resolve conversar com sua amiga Paula:
Você: Ai Paulinha, to me sentindo insegura, não tenho certeza se estou fazendo a coisa certa!!!
Paula: Oque é isso (seu nome), não se preocupe não, isso é só ansiedade  pelo casamento é coisa d noiva ----ri---
Você: Você sabe q quando viajei prometi para mim mesma que ia esquecer o Mari, mas eu não consegui cumprir essa promessa, amo ele e acho q não está certo oq estou fazendo com o Miguel!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário