sábado, 16 de março de 2013


Imagine:  Casando com outro – Parte 8

No outro dia vc está em casa tomando o café da manhã, quando a campainha toca, vc atende era o Mari com cara  de quem não tinha dormido á noite, então vc diz:
Você: Mari oq vc está fazendo aqui? Oq houve ? vc está be – o Mari não deixa vc terminar  a frase e te beija , um beijo suave e apaixonado e vc também  corresponde o beijo.  Depois do beijo vc fica sem reação, e o Mari vira as costas e vai embora, então vc passa o dia pensando naquele beijo,  á tarde  vc vai até a casa do Mari  e quando vc está saindo Paula diz:
Paula: Onde vc vai ( seu nome)? 
Você: Tenho q resolver um assunto, não demoro!!! Pega a bolsa e sai, vc quer conversar com o Mari, pois está perdida em seus sentimentos. Chegando lá vc  vê a porta da frente aberta e entra , chamando pelo Mari , e derrepente aparece a ex do Mari só de lingerie e vc vai embora chorando,  quando vc está entrando no carro o Mari vem correndo atrás de vc e diz:
Mari: ( seu nome) espera por favor, não é o q vc tá pensando!!!  Essa doida apareceu aqui, não tenho nada com ela,  vc olha para ele e ele nota q vc está chorando. Então vc vai embora e ele fica lá parado no meio da rua, depois ele entra  em casa e diz gritando para a ex:
Mari: Sai daqui, vc estragou tudo, não gosto mais de vc sai daqui!!!!  Então ela se veste e vai embora e o Mari vai até a sua casa e bate na porta e diz:
Mari: (seu nome) é o Rica , deixa eu entrar!!!
Você: Vai embora daqui Rica!!
Mari: Por favor deixa eu explicar, não é oq vc tá pensando!
Você: Isso não importa agora Rica!!!
Mari: Importa sim!
Você: Vaaai embora Rica!
Mari: Eu vou, mas só se vc me disser pq foi até minha casa? Vc fica ali sem saber oq responder e ele diz de novo:
Mari: Pq vc foi na minha casa? Então vc responde:
Você: Pra falar daquele beijo! 
Mari: Deixa eu entrar!!
Você: Não, não vou deixar! Diz chorando – Só tá dizendo isso pq tá com medo de me perder! Eu preciso de alguém com quem eu possa contar, não importa oq aconteça, alguém q me ame de verdade, alguém em que eu confie!!! Eu vou casar com o Miguel  hj Rica!!! o Mari diz:
Mari: Eu não posso entrar com vc na igreja, eu não posso desistir de vc! E vai embora.
Então vc começa a se arrumar, para o casamento, vc fica linda com esse vestido: http://www.fotosdevestidosdenoivas.com.br/imagens-vestidos-de-noivas/tomara-que-caia/vestido-de-noiva-62.jpg  . Paula e suas amigas ficam de boca aberta, por ver q vc está tão linda!
Você entra sozinha na igreja , já q o Mari tinha desistido, a igreja estava linda, parecia um sonho só faltava o Mari de noivo pra felicidade ser completa. O padre inicia a cerimônia e quando vc vai dizer o sim , vc ouve uns passos no corredor da igreja e todos olham para ver quem era, então vc  levanta e caminhando na direção dele diz:
Você: Mari, oq vc está fazendo aqui?

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário