quarta-feira, 27 de março de 2013

Imagine: A reconciliação-Parte 2


Depois da janta os meninos resolvem cantar um pouco pra animar ainda mais á noite, a Manu vem até vc e diz:
Manu: Mamãe tô com sono,  vem deitar um pouquinho comigo?
Você: Tudo bem Manu, dê boa noite á todos e vamos lá deitar então!
Você leva a Manu para o quarto do Mari e fica ali até ela dormir, quando vc estava saindo do quarto vc ouve o Mari falando no telefone:
Mari: Ô princesa ,não fala assim não! To morrendo de saudade de vc...
E vc diz:
Você: Pq  vc não aproveita e vai matar a saudade agora?                                                                    E volta lá para junto dos outros para se despedir, pois já era tarde e vc não queria  que  o  Mari percebesse  q  vc  ficou arrasada com oq ouviu.
O Mari desliga o telefone  vai atrás de vc e diz:
Mari: Espera, vamos conversar!
Você: Não é comigo q vc tem q conversar!  Agora me deixa ir embora, por favor.
Você vai embora, e quando chega em casa desaba a chorar e então decide de uma vez por todas esquecer o Mari, promete a si mesma que nunca mais irá derramar uma lágrima por ele. No outro dia é o Arthur q leva a Manu de volta para casa, pois o Mari já tinha ido viajar,  e vc fala:
Você: Tuta a partir de agora, não quero mais q o Mari venha buscar a Manu, quero q venha vc ou seus pais  mas ele não!
Arthur: Vc que sabe!  mas aconteceu alguma coisa ?
Você: Não, mas é melhor assim!
Os dias passam, O Mari volta de viagem e o Arthur fala:
Arthur: Mano a (seu nome) pediu para vc não ir mais  na casa dela para pegar a Manu, ela quer q eu vá ou os nossos pais, mas vc não!
Mari: Tudo bem, se ela quer assim!
Arthur: Mano ganhei  uns convites para uma casa de show, oq vc acha, vamos?
Mari: Claro, vamos sim!
Na  Sexta –feira  vc vai trabalhar e assim q entra em sua sala sua colega Ana vem correndo e diz:
Ana: Amiga quero te fazer um convite e não aceito não como resposta!
Você: Então fala, assim vc me deixa curiosa! –ri-
Ana: Você sabe q eu sou apaixonada pelo André, não  sabe?
Você: Sim todos  sabem, isso não é mais segredo!-ri- mas e daí? Onde eu entro nessa história?
Ana: (seu nome) o André me convidou pra sair amanhã, eu aceitei! E então ele me disse q o Léo, é apaixonado por vc! E q seria uma boa sairmos nós os quatro oq vc acha? O Léo é bem gatinho e vc não tem nada á perder!
Você: Ah, Ana não sei não! Faz muito tempo q não saio á noite! Não sei se é uma boa idéia , e o Léo é  o maior gato mesmo, mas acho q já perdi o jeito com os homens!! Depois q me separei nunca mais fiquei com ninguém.
Ana: Oque é isso amiga, com homem a gente nunca perde o jeito! É como andar de bicicleta depois q aprende só vai- risos- E outra coisa vc quer ficar sozinha o resto da vida? Não, não,não.
Você: Vc está certa Ana, vou sim! Pq não? É só me avisar o local e o horário q encontro vcs lá!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário