domingo, 24 de março de 2013

Imagine: O presente - Parte 6


Você: Podem falar sim- ri-
O interfone toca , vc atende e desce para buscar a Manu,  pois moravam em um apartamento, a Manu sai do elevador pulando e cantando como sempre e vc diz:
Você: Filhaaaa, temos visitas se comporte!!!
Manu: Que visitas mamãe?
Você: Seus avós e seu tio, ele vieram te conhecer!   Então vc abre a porta e ela entra  correndo, Manuella  essa é sua vó Tina, seu avô Rui e seu tio Arthur.
Então ela corre até eles dando beijos e abraços em todos, Dona Tina se emociona ao ver a neta, pois ela era uma menininha linda e muito parecida com o Rica, tinha os olhos e o sorriso do pai.
Então depois de muita conversa e muitas  brincadeiras Manu diz:
Manu: Vovó pq meu pai não veio me ver também?
Dona Tina: Não se preocupe meu amor, logo, logo ele virá! Seu pai viaja muito, mas ele quer muito te ver! Vc é um presente q Deus nos deu- diz beijando a neta
Então eles vão embora, pois iam ficar na casa do Mari, q voltava de viagem naquela madrugada. No outro dia Dona Tina estava preparando o café da manhã,  quando o Rica aparece na cozinha dá um beijo nela e diz:
Mari: Bom dia minha mãe!  Como passou a noite?
Dona Tina: Bom dia filho, passei muito bem  e vc?
Mari: Dormi como um anjo, estava muito cansado!
Dona Tina : Senta ai filho, quero conversar com vc!
Mari: Claro q sim mãe, quer conversar sobre oq?
Dona Tina: Quero falar sobre a Manu.
Mari: Como assim sobre  a Manu mãe! a (seu nome) já disse q ela não é minha filha e ..... então  Dona Tina interrompe ele e diz:
Dona Tina: É sim Rica a Manu é sua filha, a (seu nome) mentiu pra vc pq ainda está magoada por tudo oq aconteceu.
Então o Mari já chorando diz:
Mari: Minha filha, a (seu nome) não tinha o direito de esconder ela de mim, todo esse tempo! Mas assim q a vi lá no fundo eu sabia q aquela princesinha era minha! Mas como vcs souberam?
Dona Tina: Ontem fomos até a casa da(seu nome), conversamos  sobre tudo oq aconteceu, e ela confirmou  ,q vc é o pai mas está arrependida de ter falado oq falou pra vc! Agora ela entende q a Manu tem todo o direito de conhecer o pai!
Mari: Eu quero ir ver a minha  filha agora! A senhora me acompanha?
Dona Tina: Calma filho,  vamos tomar café primeiro e depois ligamos pra (seu nome), a Manu vai ficar muito feliz!
Mari: Não sei não, mas acho q não vou conseguir comer nada, tô um pouco nervoso, quero abraçar logo a minha filha e encher ela de beijos- ri- mãe me conta oq vc achou da minha princesinha?
Dona Tina: Ai filho ela é linda, é uma criança esperta, é atenciosa , carinhosa e é muito parecida com vc- ri-

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário