sexta-feira, 29 de março de 2013

Imagine: O amor supera tudo- Parte 2

Manu: Bom dia papai, bom dia mamãe! mamãe oq vc tá fazendo aqui?

Você: Nossa Manu, vc não gostou de me ver aqui? Fiquei triste agora- diz fazendo beicinho.
Manu: Claro q sim né mãe,  fiquei feliz!!!  Gostei de ver  vcs dois juntos!
Mari: Filha e agora vai ser assim sempre, nós os três sempre juntos!
Manu fica de pé na cama  começa a pular e gritar, ela pula muito e vc diz:
Você: Calma filha, oq é isso? Ficou doidinha é ? –risos-
Manu: Não mãe, só estou feliz pq  agora o meu pai vai morar com a gente, lá apartamento! Né papai?
Mari: Claro q sim filhota, mas não vamos ficar no apartamento, vamos morar na casa q eu e sua mãe morávamos antes, o papai  nunca mais quer ficar longe de vc!!
Manu: Te amo papai,  vê se não fica longe mesmo e nem muito tempo viajando pq eu morro de saudade!
Mari: Ohww  filha o pai promete q não demora não, o papai também morre de saudades! Amo vcs duas!
Vocês passam o dia na casa dos pais do Mari, fazendo planos para voltarem á morar na casa q o Mari tinha comprado, quando vcs casaram.
O Mari iria viajar no outro dia então ele pega algumas roupas e leva para seu apartamento, pois sairia de lá. Quando vcs chegam em casa a Manu vai tomar banho e o Mari vai te ajudar com a janta, mas ele mais atrapalha do q ajuda, pois fica beijando e agarrando vc o tempo todo, e o clima vai esquentando e vc diz:
Você: Amor vamos parar, olha a Manu!
Mari: Tá bom amor, parei!
Você então vai até o banheiro para ajudar Manu com o banho, vcs voltam para a sala e o Mari está deitado no sofá, Manu corre e pula encima dele e diz:
Manu: Papai olha só, fiquei linda pra vc e cheirosa também!    – se aproxima ainda mais do Mari pra ele sentir o perfume, ele abraça ela bem forte e diz:
Mari: Você é a mais linda, a mais cheirosa, a mais gostosa do pai e a mais amada minha princesinha! Te amo meu anjinho lindo.
Vocês jantam e o Mari fica o tempo todo rindo e brincando com a Manu, então vc vai lavar a louça e o Mari diz:
Mari: Filha vamos assistir um filme?
Manu: Sim papai, mas só se for da Barbie –ri-
Mari: Da Barbie filha! Não pode ser outro não?
Você: Mariiiii, esqueceu q vc é pai de uma menina!!! Vá se acostumando   -ri-
Mari: Tá bem filha, vamos ver a Barbie então!
O Mari coloca o filme e deita no sofá e a Manu deita no peito dele, vc vai tomar e quando volta os dois estão dormindo , então vc acorda o Mari q leva Manu para cama.  Quando ele volta ele diz:
Mari: Pronto já coloquei a filha na cama, agora vou pro banho e depois vou cuidar da mãe! –ri-
Então ele sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, te olha dos pés a cabeça e chega bem pertinho  e te abraça aproximado seu corpo do dele com força, ele segura seu cabelo e com a outra mão percorre suas costas  enquanto te dá um beijo longo e apaixonado, então ele pressiona seu quadris contra o dele e vc sente o............ e ele  segue o beijo te levando á loucura, vc sente aqueles braços fortes te envolvendo, vc se sente protegida, ele te conduz até a cama lentamente , para te olha e diz:
Mari: Você é linda, te quero pra sempre assim, em meus braços , sendo só minha!
Ele começa a beijar seus seios lentamente e vai tirando sua lingerie, ele te deixa louca com suas mãos percorrendo seu corpo. Então ele sussurra em seu ouvido:
Mari: Diz amor, oq vc quer?
Você gemendo diz:
Você: Você Mari, eu quero vc!
Então ele te deita na cama, e deita sobre vc te deixando aprisionada em seus braços. Ele morde seu lábio inferior e começa a te amar, tudo perfeito vc se sente nas nuvens.

Continua...



Um comentário: