segunda-feira, 18 de março de 2013



Imagine:  Você do meu lado- Parte 2


Loira: E essa quem é? Diz olhando para vc e antes q a Dona Tina abrisse a boca vc diz:
Você: Prazer!!! (seu nome) Eu sou a noiva do Ricardo!!! Então ela olha pra vc e dá uma gargalhada e diz:
Loira: Não me faça rir, noiva!!! Ele nunca vai casar com vc!!!
Você: Então é o q veremos! Vc vira as costas e sai .  Já no carro vc pergunta pra Dona Tina quem era aquela maluca e ela diz:
Dona Tina: É uma ex do Rica, faz muito tempo q eles  terminaram, ela fez ele sofrer um bocado, mas isso já passou não se preocupe –diz- sorrindo
Paula: Ela me deu foi é medo, com aquela cara de maluca. Tá louco, chuta q é macumba!!! Risos
Os dias passam muito rápido e chega a semana do casamento, vc esta uma pilha de nervos, mas o Mari te enche de mimos, pra ver se vc se acalma e vc diz:
Você: Amor, como vc consegue ficar tão tranquilo assim?
Mari: Ué muié, vou me preocupar pq? se eu tenho vc aqui comigo!! Preocupado eu estava quando vc ia casar com aquele magricelo, mas agora eu tenho vc do meu lado e não me preocupo com mais nada- te beija- um beijo longo e apaixonado! Topa jantar fora hj?
Você: Claro q sim amor, como vc quiser!!!
Então vcs vão a um restaurante q o Mari adorava, vcs conversavam tranquilamente quando derrepente a ex do Mari aparece . Ela  abraça o Mari por traz e dá um beijo no pescoço dele, e ele dá um pulo da cadeira e diz:
Mari: Oq é isso, oq vc pensa q tá fazendo? Ficou maluca foi? Diz gritando
A ex: Maluca? fiquei  sim!!! Mas fiquei maluca de saudade de vc meu toicinho. Diz com um risinho irônico e olha pra vc .
Mari: Me deixa em paz , garota! Vai cuidar da sua vida e me esquece!!!  Então ela vai embora e vc diz:
Você: Nossa  amor, q menina maluca! Eu acho q ela ainda gosta de vc.
Mari: Problema dela! pq eu só tenho olhos pra vc - risos-
No outro dia vc estava  saindo de casa, quando derrepente vc ouve alguém te chamar, era ela:
Ex: (seu nome)-  Então vc olha pra ela e diz:
Você: Oq vc quer aqui? Não tenho nada pra falar com vc!!!
Ex: Mas eu tenho! e vc vai me ouvir garota- diz segurando seu braço com força
Você:  Vc é maluca me larga! Diz tentando se livrar dela.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário