quarta-feira, 20 de março de 2013


Imagine: Você do meu lado- Parte 5

Então ele te beija, com todo o amor e carinho, vcs se amam como nunca!  No outro dia vcs viajam para a lua de mel, pois ele tinha conseguido 10 dias de folga , vcs viajam e aproveitam muito. Quando vcs voltam, ele retoma a rotina de viagens e shows, e vc segue trabalhando no escritório, Nos fins de semana quando dava vc ia ao encontro dele . Já faziam seis meses que vcs estavam casados e a ex não tinha dado mais sinal de vida, vc estava super feliz!!!  Você e o Mari costumavam se falar todas as noites , num certo dia vc  estava esperando  ele ligar,já era bem tarde e ele não ligou então vc resolve ligar para ele, o telefone chama até q alguém atende e vc  ouve a voz de uma mulher e pergunta:
Você: Alô, quem tá falando?
EX: Oi queridinha , sou eu!!!                                   Na hora vc paralisa, respira fundo e diz:
Você: Oq vc tá fazendo com o celular do Mari?  Passa pra ele agoraaa, quero falar com ele!!!
EX: Ah não vai dar queridinha!!! Ele está dormindo como um anjo, e depois dessa noite incrível de amor q tivemos , eu não vou acordar ele!!!               Você não acredita q ele fez isso, e diz:
Você: Eu não acredito em vc!! Vc deve ter pego o celular dele, não sei como, mas pegou!!! Não acredito q ele esteja com vc.
EX: Eu sempre te avisei, q ele ainda me amava, mas vc não quis me dar ouvidos agora aguenta!!! Mas para te provar q eu estou aqui com ele vou tirar umas fotos e já mando pra vc  queridinha-Ri- Então vc desliga-  Ela tinha procurado ele no hotel, ele tentou mandar ela embora , dizendo q não tinha nada para falar com ela, mas ela disse q estava ali como amiga, e q já não queria mais atrapalhar a relação de vcs, mas q naquele momento ela estava precisando de um amigo pra conversar  e ninguém melhor q ele. Então ele aceita conversar, e deixa ela entrar e num descuido dele ela coloca algo na bebida dele, e ele apaga. Então ela  deita ele na cama  e  tira as roupas dele,  ela tira as fotos e manda pra vc . Quando vc vê as fotos fica paralisada e pensa ... Como ele foi capaz de fazer isso comigo, acabou!!! E chora-  Amanhã quando ele chegar, vou acabar com esse casamento, se é ela q ele ama q fique com ela!  Mas os pais dele vão saber!!!
No Outro dia no hotel, o Mari acorda um pouco zonzo, - efeito do calmante-  olha para o lado e ve a ex nua do lado dele, ele dá um grito:
Mari: Oq vc tá fazendo aqui? Oq aconteceu? Eu não lembro, acho q bebi demais!!!
EX: Vc quer saber oq aconteceu Mari ?  uma linda noite de amor!!! diz rindo
Mari: Não, não pode ser!!!  Eu não posso ter feito isso – diz chorando- vai embora, me deixa sozinho.
Você espera amanhecer e vai até a casa dos pais do Mari, pois não tinha conseguido dormir á noite. Vc chega lá e desaba a chorar, Dona Tina e seu Rui ficam preocupados e dizem:
Dona Tina: Oq houve filha? Pq vc tá chorando assim?      - Então vc olha pra ela e diz:
Você: Isso Dona Tina!!! Mostrando as fotos no celular
Dona Tina: Não pode ser , ele não pode ter feito isso com vc !!!  -
Você: Eu vim até aqui dizer que eu vou me separar do Mari, depois disso aqui não tem como ficar com  ele, ele me decepcionou muito, sei q vou sofrer  mas hj mesmo vou embora daquela casa!!!  Então vc se despede dos pais do Mari e vai embora arrumar suas coisas. Quando o Mari chega e vê suas malas na sala diz:
Mari: Nossa vc vai viajar? e não me contou nada!!!  Diz rindo-  ele tenta te abraçar e vc se afasta e diz:
Você:  Viajar? Não,  eu vou embora dessa casa isso sim!!!
Mari: Como assim vc vai embora? Oq aconteceu ?
Você: E vc ainda pergunta oq aconteceu? Vc é muito sínico mesmo Ricardo Mariano, eu já sei de tudo!!! Sei da noite de ontem com sua ex. Vai negar?
Mari: Eu não lembro de nada do q aconteceu, eu juro!!!  Hj quando acordei ela estava na cama do meu lado, mas não lembro de ter feito alguma coisa com ela!!
Você: Ah tá, não lembra!!! Vai contar suas historinhas pra outra boba q acredite, pq eu não acredito mais em vc. Tchau pra vc!!! O Mari chorando diz:
Mari: Por favor, não vá embora! Eu amo vc!!! Eu sempre sonhei com você do meu lado.
Então vc pega suas coisa e sai.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário