quinta-feira, 21 de março de 2013

Imagine: O presente- Parte 2


Poucos dia depois da chegada de Paula vc dá á luz, á pqna  Manu, ela era linda e se parecia muito mais com o Mari do q com vc, era linda!!!  Vc olhando para a Manu diz:
Você: Paula, agora sim, não estou  mais sozinha no mundo, agora tenho essa filha linda,ela é um presente  q Deus me deu, e vc vai ver! Vou ser a melhor mãe do mundo!!! Diz chorando
Paula: Vc não está sozinha não sua boba, eu to aqui com vc! Ou eu não conto?
Você: Claro q sim, sua boba!! Vc é a melhor amiga do mundo!!!  Vcs se abraçam
Paula: Amiga, vc não acha q a Dona Tina e o seu Rui deveriam saber q eles tem uma neta?  Afinal de contas eles sempre gostaram muito de vc!!
Você: Sim, eu acho q eles devem saber sim, mas não agora!!! 
O tempo passa e Manu já esta com 4 anos, ela era uma menininha muito esperta e falava pelos cotovelos e então ela começa a fazer perguntas:
Manu: Mamãe quem é meu pai? Pq ele nunca veio me ver?
Você: Filha, eu e seu papai nos separamos quando eu ainda não sabia q vc estava aqui na minha barriga, então a mamãe veio morar aqui , e aqui eu descobri q estava  esperando vc!!! E como a mamãe nunca mais voltou ao Brasil, o seu pai não ficou sabendo q vc nasceu, Entendeu?
Manu: Sim mamãe, mas como é o nome dele?
Você: O nome dele é Ricardo, e vc tem um tio Chamado Arthur q e o namorado da dinda Paula, a vovó Tina e o Vovô Rui.
Manu: Ah mamãe , eu quero conhecer eles!!!
Você: Sim filha vc vai conhecer, mas quando chegar a hora certa tá bom? 
Manu: Sim mamãe!!! Então vcs se abraçam.
Então dois meses depois vcs voltam de vez para o Brasil, Manu fica feliz, pq agora estava perto da dinda Paula q ela adorava. Vcs então vão morar em São Paulo , e quando podia Paula ia passar o fim de semana  com vcs. Um dia a Manu  pediu pra vc levar ela ao Mc donalds , já estava tarde mas ela não queria saber, até q ela consegue te convencer e vc vai, chegando lá ela corre para os brinquedos e vc fica na fila para fazer os pedidos, então lá fora ela esbarra em um rapaz e diz:
Manu: Desculpa tio , não vi vc! -Ri-
Mari: Não foi nada não princesinha!  como é seu nome?
Manu: Meu nome é Manuella (seu sobrenome), mas pode me chamar de Manu! E o seu nome qual é?        O Mari pensa ,nossa é o mesmo sobrenome da (seu nome)
Mari: Meu nome é Ricardo!
Manu: Ricardo é o nome do meu pai- ri-
Mari: Seus pais sabem q vc está aqui fora?
Manu: Sim, minha mãe sabe, ela está lá fazendo o pedido e o meu pai eu não conheço.
O Rapha e a Fabi estavam junto, o Rapha fica intrigado pois a Manu se parecia muito com o Mari, a Manu vai até a piscina de bolinhas e o Mari fica observando ela de longe, ele sentiu um carinho tão grande q não sabia explicar, ele não imaginava q era a filha dele. Então o Rapha diz:
Rapha: Parça, q linda essa princesinha e pelo jeito ela gostou de vc!
Então vc sai e vai até os brinquedos e chamar a Manu,. Então a Manu diz:
Manu: Já to indo mamãe!!! então alguém para do seu lado e diz:
Mari: Mamãe?
Continua...

Um comentário: